Uma história...
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Por que usamos aliança no dedo anelar?
Sabem porque se usam as alianças no dedo anelar?
1 comentário:
Unknown
9 de abril de 2011 às 13:42
que explicação tão bonita! gostei =)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
que explicação tão bonita! gostei =)
ResponderEliminar