terça-feira, 19 de abril de 2011

Tipo Estrelas de Cinema!!

Ontem fizémos um passeio pela cidade de Viseu em que nos sentimos umas estrelas de cinema ou uma figura pública.
Fomos "perseguidos" por um fotógrafo tipo Paparazzi! Fizémos a sessão de fotos pré-casamento para nos ambientarmos à máquina e criarmos empatia com o fotógrafo. Segundo ele, serve para verificarmos que tirar fotografias não dói!
Claro que não dói. Mas tentar estar descontraídos sabendo que estamos a ser fotografados é um pouco complicado. O facto de estarmos no meio a cidade, com muitas pessoas pelo caminho a ver um "paparazzi" a fotografar-nos... é ainda mais intimidante!!!
Mas pronto. Depois de uma hora de flashs, já estamos uns experts no assunto!
Só falta ver os resultados...

Sem comentários:

Enviar um comentário