Ontem fizémos um passeio pela cidade de Viseu em que nos sentimos umas estrelas de cinema ou uma figura pública.
Fomos "perseguidos" por um fotógrafo tipo Paparazzi! Fizémos a sessão de fotos pré-casamento para nos ambientarmos à máquina e criarmos empatia com o fotógrafo. Segundo ele, serve para verificarmos que tirar fotografias não dói!
Claro que não dói. Mas tentar estar descontraídos sabendo que estamos a ser fotografados é um pouco complicado. O facto de estarmos no meio a cidade, com muitas pessoas pelo caminho a ver um "paparazzi" a fotografar-nos... é ainda mais intimidante!!!
Mas pronto. Depois de uma hora de flashs, já estamos uns experts no assunto!
Só falta ver os resultados...

Sem comentários:
Enviar um comentário