sexta-feira, 8 de abril de 2011

Início do processo de Casamento



Dirigimo-nos hoje ao Registo Civil para iniciar um novo capítulo nesta história.
Iniciámos hoje o Processo de Casamento.
Temos o Certificado para Casamento!!
Já podemos casar!!!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário