Uma história...
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Início do processo de Casamento
Dirigimo-nos hoje ao Registo Civil para iniciar um novo capítulo nesta história.
Iniciámos hoje o Processo de Casamento.
Temos o
Certificado para Casamento
!!
Já podemos casar!!!
:)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário