terça-feira, 19 de abril de 2011

Casamento Real



Como grandes amigos do William e da Kate, descobrimos como é que eles vão fazer a sua entrada na igreja.
Onde é que eu já vi isto?

Tipo Estrelas de Cinema!!

Ontem fizémos um passeio pela cidade de Viseu em que nos sentimos umas estrelas de cinema ou uma figura pública.
Fomos "perseguidos" por um fotógrafo tipo Paparazzi! Fizémos a sessão de fotos pré-casamento para nos ambientarmos à máquina e criarmos empatia com o fotógrafo. Segundo ele, serve para verificarmos que tirar fotografias não dói!
Claro que não dói. Mas tentar estar descontraídos sabendo que estamos a ser fotografados é um pouco complicado. O facto de estarmos no meio a cidade, com muitas pessoas pelo caminho a ver um "paparazzi" a fotografar-nos... é ainda mais intimidante!!!
Mas pronto. Depois de uma hora de flashs, já estamos uns experts no assunto!
Só falta ver os resultados...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A prova da ementa...

No próximo domingo vamos provar a ementa que seleccionámos.
Por outras palavras: vamos almoçar à borlix!! :)
Está na altura de avançar com os preparativos do local da festa. Decoração do local e das mesas, nº previsto de convidados , distribuição dos convidados, planeamento do desenrolar da festa...

2 meses


Já só faltam 2 meses... (e uns dias)...
A data aproxima-se...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrada na Igreja...

Já estivémos a planear a nossa entrada na igreja.
Vai ser qualquer coisa deste género:


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Início do processo de Casamento



Dirigimo-nos hoje ao Registo Civil para iniciar um novo capítulo nesta história.
Iniciámos hoje o Processo de Casamento.
Temos o Certificado para Casamento!!
Já podemos casar!!!
:)