domingo, 19 de junho de 2011
O Casamento
Foi um dia maravilhoso!
Às 12h30, entrou a Catarina, acompanhada pelo pai. Todas as atenções se centraram nela. Estava LINDA!
Na presença de todos, finalmente o grande dia! Depois de 2h na igreja, seguimos rumo ao hotel, já com a fome a surgir.
Disfrutar de todos os acontecimentos do dia, cumprimentar todos os convidados, tirar fotografias, pensar nos passos para a dança, cantar e ainda tentar comer qualquer coisa... é muito difícil! Mas é um dia único e espectacular!!
terça-feira, 7 de junho de 2011
Prenda de Casamento
Quanto não vale uma prenda destas?!
A minha noiva ofereceu-me um passeio pelo rio Tejo num veleiro.
Colocar um barco destes a velejar não é tarefa fácil mas la conseguimos ir de Belém a Oeiras e voltar (sãos e salvos).
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Pormenores de última hora...
Pois é... a data aproxima-se e ainda há tanto para fazer.
Pormenores de última hora que fazem toda a diferença.
Flores, decoração, distribuição dos convidados por mesas, porta alianças, animação, músicas, dança, missal, cabelos, unhas, maquilhagem, roupa para o dia seguinte, mala para a lua de mel... e ainda mobilar a casa!!!
Tanta coisa e tão pouco tempo...
Pormenores de última hora que fazem toda a diferença.
Flores, decoração, distribuição dos convidados por mesas, porta alianças, animação, músicas, dança, missal, cabelos, unhas, maquilhagem, roupa para o dia seguinte, mala para a lua de mel... e ainda mobilar a casa!!!
Tanta coisa e tão pouco tempo...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

