Uma história...
terça-feira, 7 de junho de 2011
Prenda de Casamento
Quanto não vale uma prenda destas?!
A minha noiva ofereceu-me um passeio pelo rio Tejo num veleiro.
Colocar um barco destes a velejar não é tarefa fácil mas la conseguimos ir de Belém a Oeiras e voltar (sãos e salvos).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário