terça-feira, 7 de junho de 2011

Prenda de Casamento



Quanto não vale uma prenda destas?!
A minha noiva ofereceu-me um passeio pelo rio Tejo num veleiro.
Colocar um barco destes a velejar não é tarefa fácil mas la conseguimos ir de Belém a Oeiras e voltar (sãos e salvos).

Sem comentários:

Enviar um comentário