quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fotografias do Casamento



Fotografias do Casamento já disponíveis no site do fotógrafo para quem quiser comprar:

http://fotobatalha.com/clientes/

Quem não tem a password pode enviar-me o pedido por aqui, para o email ou para o facebook.

Não estão todas as fotografias. Em breve espero ter as provas, no caso de alguém quiser fotografias não publicadas no site.

Até breve.

Bolo para o serviço


Alguém conhece?
Muito giro e muito bom!!!
Os bolos que levei para o pessoal do trabalho. Deliciosos!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lua de Mel

Já voltámos!

Para quem não sabia, fomos passar um dia em Milão, um dia em Veneza (esperamos voltar) e aqui apanhámos um cruzeiro para a Croácia e Ilhas Gregas, tendo passado por Split, Corfu, Creta, Santorini, Miconos, Atenas, Katakolom.

Além de hotel 5 estrelas, as paisagens são fantásticas!