terça-feira, 5 de julho de 2011

Lua de Mel

Já voltámos!

Para quem não sabia, fomos passar um dia em Milão, um dia em Veneza (esperamos voltar) e aqui apanhámos um cruzeiro para a Croácia e Ilhas Gregas, tendo passado por Split, Corfu, Creta, Santorini, Miconos, Atenas, Katakolom.

Além de hotel 5 estrelas, as paisagens são fantásticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário