Foi um dia maravilhoso!
Às 12h30, entrou a Catarina, acompanhada pelo pai. Todas as atenções se centraram nela. Estava LINDA!
Na presença de todos, finalmente o grande dia! Depois de 2h na igreja, seguimos rumo ao hotel, já com a fome a surgir.
Disfrutar de todos os acontecimentos do dia, cumprimentar todos os convidados, tirar fotografias, pensar nos passos para a dança, cantar e ainda tentar comer qualquer coisa... é muito difícil! Mas é um dia único e espectacular!!
Sem comentários:
Enviar um comentário