
Queridas amigas, solteiras e encalhadas descobri pela net a arte-até-então-secreta-e-milenar-de-apanhar-bouquês hahaha!!!!.
Estava guardada para uma tese de mestrado, mas decidi compartilhá-la. Percebi que é tudo uma questão de estudo, física e observação.
Tudo para apanhar o bouquê com classe e sem desespero!
Estava guardada para uma tese de mestrado, mas decidi compartilhá-la. Percebi que é tudo uma questão de estudo, física e observação.
Tudo para apanhar o bouquê com classe e sem desespero!
Afinal, estão a filmar e não vale a pena ficar mal para a fotografia
CÁ VÃO AS DICAS:
CÁ VÃO AS DICAS:
1º - A investigação: Descubra durante a festa se a noiva é destra ou canhota;
2º - O Posicionamento: Na hora da noiva atirar o ramo, posicione-se no lado oposto ao braço utilizado pela noiva. É tudo uma questão de física, trata-se de um movimento "quase elíptico”, digamos, um “elíptico irregular". A tendência é ir para o lado oposto! Se a noiva for destra, fique à esquerda, se for canhota, fique à direita
Outro aspecto importante é ficar bem á frente, isto porque quem está a frente apanha o bouque antes dele alcançar a altura máxima e assim voilá… já está!
3º - A acção: Quando a noiva atirar, basta fazer o lançamento do corpo na direcção do bouque, olhar e ir;
4º - Os cuidados: Pelamordedeus, nada de escândalo!
5º - Pronto! É só marcar a data do seu casamento.
Quem estiver sozinha vai chamar a atenção na festa, por ter apanhado o bouquê, e aí quem sabe, talvez apareça um pretendente.
Se estiver acompanhada, basta olhar para o seu namorado, mostrar o bouquê e ver a cara de desespero do coitado. Se não der certo é falta de prática, no próximo resulta…hi hi hi….
Só falta terminar com BOA SORTE….
Se estiver acompanhada, basta olhar para o seu namorado, mostrar o bouquê e ver a cara de desespero do coitado. Se não der certo é falta de prática, no próximo resulta…hi hi hi….
Só falta terminar com BOA SORTE….
Beijinhos da noiva
















