Uma história...
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Quem casa quer casa (2)
Ai ai ai!!
Quando é que podemos dizer "Home Sweet Home"?!!
A casa já está escolhida... o negócio está a ser feito mas...
Tanta coisa para resolver, tantas obras para fazer...
o tempo a passar e sem poder começar!!
Faltam menos de 4 meses!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário