segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem casa quer casa (2)


Ai ai ai!!
Quando é que podemos dizer "Home Sweet Home"?!!
A casa já está escolhida... o negócio está a ser feito mas...

Tanta coisa para resolver, tantas obras para fazer...
o tempo a passar e sem poder começar!!

Faltam menos de 4 meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário