sábado, 14 de maio de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Dieta da noivinha...

Se a maioria das mulheres vive constantemente de dieta, quando se é noiva, esse índice sobe pra 99,9%, pelo menos. Eu não fujo da estatística e estou firme e forte no projeto noiva esbelta.
O problema é que dieta tem o poder de deixar a gente mal-humorada . Agora imaginem unir isso aos stresses de organizar um casamento e de não ter casa ainda acabada?
O problema é que dieta tem o poder de deixar a gente mal-humorada . Agora imaginem unir isso aos stresses de organizar um casamento e de não ter casa ainda acabada?
Impossível não me transformar numa noiva psicótica.
Para além disso , acabei de fazer a 1ª prova do vestido e ele ficava apertado... fiquei um bocadinho triste. não fora o meu belo noivinho a dizer que eu devia tar linda, o dia tinha sido dramático...
Para além disso , acabei de fazer a 1ª prova do vestido e ele ficava apertado... fiquei um bocadinho triste. não fora o meu belo noivinho a dizer que eu devia tar linda, o dia tinha sido dramático...
vou continuar a minha dieta...
Chapéus para a cerimónia!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)














