quarta-feira, 13 de abril de 2011

A prova da ementa...

No próximo domingo vamos provar a ementa que seleccionámos.
Por outras palavras: vamos almoçar à borlix!! :)
Está na altura de avançar com os preparativos do local da festa. Decoração do local e das mesas, nº previsto de convidados , distribuição dos convidados, planeamento do desenrolar da festa...

Sem comentários:

Enviar um comentário