quinta-feira, 3 de março de 2011

Lua de Mel


Pergunta da Praxe: Onde é a vossa Lua de Mel?

Resposta até há alguns minutos atrás: Ainda não sabemos!

Resposta actual: Depois de muita pesquisa, depois de consultar algumas agências, depois de muitos orçamentos, finalmente decidimos! Mas, como aventureiros que somos (e um pouco forretas), decidimos planear a nossa própria Lua de Mel. Com algumas ajudas, seleccionámos os destinos, assim como efectuámos as reservas necessárias.
Agora basta chegar a data e embarcar rumo à aventura. Por AR, TERRA E MAR, viajaremos até onde nunca fomos!

7 comentários:

  1. sim...?? mas afinal p q mar, p q terra e pelos ares de onde afinal o casal 2011 vai de lua mel??!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Falaram, falaram, mas a pergunta permanece sem resposta:-) Onde vão passar a lua de mel?!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Forretas como são, aposto que não passam do tejo para baixo:-)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso até nem vamos atravessar o tejo...

    ResponderEliminar
  5. E aposto que também não passam do douro para cima:-)

    ResponderEliminar