No proximo domingo lá vamos nós para a paroquia da ramada para frequentar o CPM.
Segundo consta o Curso de Preparação para o Matrimónio pretende ajudar os noivos a prepararem-se para o casamento, é um movimento da Igreja e tem como objectivo principal ajudar os noivos a conhecerem-se melhor e a reflectir sobre temas ligados à vida do dia-a-dia da vida do casal.
Agora vejam uma nova versão para o CPM...
Tinham que ser eles...LOL...
portanto agora já sabem...sexualidade..no minimo!!!lololol ;)
ResponderEliminar