quinta-feira, 10 de março de 2011

Curso de preparação para o casamento....Já no domingo...

No proximo domingo lá vamos nós para a paroquia da ramada para frequentar o CPM.

Segundo consta o Curso de Preparação para o Matrimónio pretende ajudar os noivos a prepararem-se para o casamento, é um movimento da Igreja e tem como objectivo principal ajudar os noivos a conhecerem-se melhor e a reflectir sobre temas ligados à vida do dia-a-dia da vida do casal.

Agora vejam uma nova versão para o CPM...


Tinham que ser eles...LOL...





1 comentário: