quinta-feira, 17 de março de 2011

Casa Nova!?


Foi hoje o grande dia da Escritura!
"Parabéns!" é o que nos dizem!. Estamos muito contentes. 'Diz' que agora somos proprietários, mas a verdade é que passámos para o grupo dos devedores aos bancos! LOL.

Já temos casa! Já mudámos a nossa morada!!
E já começámos as obras!! Temos a cozinha de pantanas! Arrancar azuleijos, tirar os móveis antigos, tirar o velho reboco das paredes... tanto para fazer. "Ai de mim"...

Sem comentários:

Enviar um comentário