quinta-feira, 3 de março de 2011
Lua de Mel
Pergunta da Praxe: Onde é a vossa Lua de Mel?
Resposta até há alguns minutos atrás: Ainda não sabemos!
Resposta actual: Depois de muita pesquisa, depois de consultar algumas agências, depois de muitos orçamentos, finalmente decidimos! Mas, como aventureiros que somos (e um pouco forretas), decidimos planear a nossa própria Lua de Mel. Com algumas ajudas, seleccionámos os destinos, assim como efectuámos as reservas necessárias.
Agora basta chegar a data e embarcar rumo à aventura. Por AR, TERRA E MAR, viajaremos até onde nunca fomos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

sim...?? mas afinal p q mar, p q terra e pelos ares de onde afinal o casal 2011 vai de lua mel??!! ;)
ResponderEliminarAceitam-se apostas...
ResponderEliminarFalaram, falaram, mas a pergunta permanece sem resposta:-) Onde vão passar a lua de mel?!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarForretas como são, aposto que não passam do tejo para baixo:-)
ResponderEliminarPor acaso até nem vamos atravessar o tejo...
ResponderEliminarE aposto que também não passam do douro para cima:-)
ResponderEliminarvai ser fantastico....
ResponderEliminar