segunda-feira, 2 de maio de 2011

Melhor foto do casamento de kate e william



Noivas da história...







já só falto eu...

Dieta da noivinha...


Se a maioria das mulheres vive constantemente de dieta, quando se é noiva, esse índice sobe pra 99,9%, pelo menos. Eu não fujo da estatística e estou firme e forte no projeto noiva esbelta.

O problema é que dieta tem o poder de deixar a gente mal-humorada . Agora imaginem unir isso aos stresses de organizar um casamento e de não ter casa ainda acabada?


Impossível não me transformar numa noiva psicótica.

Para além disso , acabei de fazer a 1ª prova do vestido e ele ficava apertado... fiquei um bocadinho triste. não fora o meu belo noivinho a dizer que eu devia tar linda, o dia tinha sido dramático...




vou continuar a minha dieta...

Chapéus para a cerimónia!!

Pois é... esperamos que o Casamento Real do Reino Unido vos tenha sido inspirador n que toca à selecção dos chapéus para levar ao nosso casamento.
De qualquer forma, deixamos aqui alguns exemplos. Há chapéus para todos os gostos.

Modelo Barco
Modelo Poia
Modelo Pavão

Modelo Rosa-chic

Modelo Chifres

Modelo Chifres com Gato


terça-feira, 19 de abril de 2011

Casamento Real



Como grandes amigos do William e da Kate, descobrimos como é que eles vão fazer a sua entrada na igreja.
Onde é que eu já vi isto?

Tipo Estrelas de Cinema!!

Ontem fizémos um passeio pela cidade de Viseu em que nos sentimos umas estrelas de cinema ou uma figura pública.
Fomos "perseguidos" por um fotógrafo tipo Paparazzi! Fizémos a sessão de fotos pré-casamento para nos ambientarmos à máquina e criarmos empatia com o fotógrafo. Segundo ele, serve para verificarmos que tirar fotografias não dói!
Claro que não dói. Mas tentar estar descontraídos sabendo que estamos a ser fotografados é um pouco complicado. O facto de estarmos no meio a cidade, com muitas pessoas pelo caminho a ver um "paparazzi" a fotografar-nos... é ainda mais intimidante!!!
Mas pronto. Depois de uma hora de flashs, já estamos uns experts no assunto!
Só falta ver os resultados...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A prova da ementa...

No próximo domingo vamos provar a ementa que seleccionámos.
Por outras palavras: vamos almoçar à borlix!! :)
Está na altura de avançar com os preparativos do local da festa. Decoração do local e das mesas, nº previsto de convidados , distribuição dos convidados, planeamento do desenrolar da festa...