Com uma abertura destas, o noivo nem precisa de dançar!
Precisas mesmo que o vinho seja muito bom para abrires o baile deste forma!
brincadeirinha
Adorei!Quero ver a Catarina abrir o baile assim!
Com uma abertura destas, o noivo nem precisa de dançar!
ResponderEliminarPrecisas mesmo que o vinho seja muito bom para abrires o baile deste forma!
ResponderEliminarbrincadeirinha
ResponderEliminarAdorei!
ResponderEliminarQuero ver a Catarina abrir o baile assim!