

Sapatinhos.... sapatinhos...o que fazer, qual usar qual o mais confortável?
Iniciei o projecto sapato alto...
Procuro um sapato agradável, bonito e que me faça sentir bem..Há modelos para todos os gostos e estilos... alguns bem bonitos.
gostava de acrescentar um pormenor ao sapato para o tornar bem pessoal e único...
Se alguém tiver uma sugestões, será muito bem vinda!
São uns autênticos sapatos de princesa...
ResponderEliminar