domingo, 27 de fevereiro de 2011

A arte milenar de apanhar bouques


Queridas amigas, solteiras e encalhadas descobri pela net a arte-até-então-secreta-e-milenar-de-apanhar-bouquês hahaha!!!!.

Estava guardada para uma tese de mestrado, mas decidi compartilhá-la. Percebi que é tudo uma questão de estudo, física e observação.
Tudo para apanhar o bouquê com classe e sem desespero!

Afinal, estão a filmar e não vale a pena ficar mal para a fotografia


CÁ VÃO AS DICAS:


1º - A investigação: Descubra durante a festa se a noiva é destra ou canhota;


2º - O Posicionamento: Na hora da noiva atirar o ramo, posicione-se no lado oposto ao braço utilizado pela noiva. É tudo uma questão de física, trata-se de um movimento "quase elíptico”, digamos, um “elíptico irregular". A tendência é ir para o lado oposto! Se a noiva for destra, fique à esquerda, se for canhota, fique à direita
Outro aspecto importante é ficar bem á frente, isto porque quem está a frente apanha o bouque antes dele alcançar a altura máxima e assim voilá… já está!


3º - A acção: Quando a noiva atirar, basta fazer o lançamento do corpo na direcção do bouque, olhar e ir;


4º - Os cuidados: Pelamordedeus, nada de escândalo!

5º - Pronto! É só marcar a data do seu casamento.

Quem estiver sozinha vai chamar a atenção na festa, por ter apanhado o bouquê, e aí quem sabe, talvez apareça um pretendente.
Se estiver acompanhada, basta olhar para o seu namorado, mostrar o bouquê e ver a cara de desespero do coitado. Se não der certo é falta de prática, no próximo resulta…hi hi hi….

Só falta terminar com BOA SORTE….


Beijinhos da noiva

1 comentário:

  1. impecável!!dá smp jeito uma pessoa conhecer os truques!não q eu esteja desesperada ou coisa d género..nada disso.....lol

    ResponderEliminar