Uma história...
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Convite concluído...
Parece que finalmente, depois de muitas horas a cortar, dobrar, montar, agrafar e enlaçar...
os convites estão prontos a ser distribuidos...
1 comentário:
Adelaide Melo
31 de janeiro de 2011 às 15:30
E eu já tenho o meu... ;-)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E eu já tenho o meu... ;-)
ResponderEliminar