domingo, 12 de dezembro de 2010

Animação e Música...

Estamos à procura de algo do nosso gosto, que se enquadre no local e que consiga "dar um espectáculo" adequado a todas as ocasiões...
Por vezes torna-se complicado... uma lista enorme de grupos... mas qual escolher??

Sem comentários:

Enviar um comentário