Uma história...
domingo, 12 de dezembro de 2010
Animação e Música...
Estamos à procura de algo do nosso gosto, que se enquadre no local e que consiga "dar um espectáculo" adequado a todas as ocasiões...
Por vezes torna-se complicado... uma lista enorme de grupos... mas qual escolher??
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário