domingo, 10 de outubro de 2010

É oficial...

Foi na Praia da Rainha, em Cascais, que oficializamos o início de uma nova caminhada.

"Estamos noivos!"

Chegou a altura de contar a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário