Uma história...
domingo, 10 de outubro de 2010
É oficial...
Foi na Praia da Rainha, em Cascais, que oficializamos o início de uma nova caminhada.
"Estamos noivos!"
Chegou a altura de contar a todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário